Buscar
  • Nutry4You

Posso tomar colágeno durante a Gravidez?

Sabemos que Gravidez é um dos momentos mais importantes, e muitas vezes, mais delicados da vida de uma mulher. Se você já consumia colágeno antes de engravidar, e hoje se pergunta se pode continuas a suplementação, essa postagem é para você!


A resposta é SIM! Estudos publicados até o momento não apresentaram efeitos colaterais como consequência da suplementação de colágeno. Além disso, podemos citar alguns benefícios relacionados a esse consumo!


Usualmente o uso de colágeno pelas gestante é requisitado para evitar a flacidez da pele, aumentar a elasticidade, e ser um reforço para cabelos e unhas. O colágeno realmente possui todos esses efeitos! Mas muitas vezes, podemos notar benefícios claramente durante o uso!


Nós recomendamos a suplementação do colágeno para:


  • Diminuição de rugas

  • Melhora da força muscular,

  • Menos riscos de flacidez

  • Diminuição do grau da celulite

  • Melhora da densidade óssea,

  • Fortalecimento das unhas e cabelos

  • Pode reduzir dores nas articulações,

  • Mais força e brilho para os cabelos


O colágeno é uma proteína que o nosso próprio organismo produz quando algumas substâncias como vitamina C estão presentes. Presentes em praticamente tudo no nosso corpo, existem diversas categorias de colágeno - do tipo I ao tipo XII, sendo a proteína mais abundante no ser humano, e representando mais de 30% do total de proteínas do corpo.


Você com certeza já ouviu falar do colágeno. Uma proteína de rápida absorção e pode ser encontrada naturalmente no organismo. Contribuindo para a elasticidade e resistência da pele, para a saúde dos cabelos, das unhas e da pele e é responsável por constituir as fibras que sustentam os tecidos do corpo, e essencial para nosso organismo.


Antes de consumir qualquer suplemento, entre em contato com o seu médico, e peça uma recomendação! Todo cuidado é pouco!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Diabéticos têm mais deficência de vitamina D

A Vitamina D é essencial para o funcionamento do corpo humano por inúmeras razões. Ela é produzida em resposta à exposição à luz solar, por meio da alimentação, e principalmente através da suplementaç

Como escolher um bom colágeno

O colágeno é uma proteína que o nosso próprio organismo produz quando algumas substâncias como vitamina C estão presentes. Presentes em praticamente tudo no nosso corpo, existem diversas categorias de